Inicio do conteúdo site.
COVID-19 - A partir de 17/03, capacitação suspensa!
Imagem ilustrativa / Divulgação

Covid-19: 269 polos de aprendizagem do CIEE suspendem atividades até 31/3

16 de março de 2020
Objetivo é reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do novo coronavírus

Para reforçar o cuidado e a prevenção do contágio do Covid-19, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE informa que estão suspensas até 31/3 as atividades de capacitação dos aprendizes em 269 polos de aprendizagem em todo o País.

Capacitação via ‘home office’

O CIEE reitera que, por causa do alto investimento feito em tecnologia dos últimos anos, os aprendizes contam com o CIEE Saber Virtual, plataforma de educação à distância online e gratuita, onde estão disponíveis 35 cursos abordando temas como Orientação Profissional, Informática e Matemática. 

Deste modo, solicitamos que os aprendizes realizem cursos de acordo com a carga horária dos encontros. Ou seja, se na semana estava previsto um encontro de 6 horas, o jovem deverá fazer um ou mais cursos, que no total tenham no mínimo 6 horas de carga horária prevista.

Para acessar o conteúdo, os jovens precisam acessar o sistema com login e senha. Caso não se lembre, pedimos que entre  em contato com a nossa Central de Operações, por meio do telefone 3003-2433, chamada local, sem necessidade de inserir DDD.

Em relação à rotina dos aprendizes nas empresas, a orientação é de que os jovens sigam as diretrizes estabelecidas por cada organização.