Inicio do conteúdo site.
Atividades presenciais e capacitação dos aprendizes seguem suspensas
Imagem Ilustrativa / Criação/CIEE

Contra pandemia, CIEE mantém suspensão das atividades presencias e capacitação de aprendizes

28 de abril de 2020
Decisão foi tomada com foco na prevenção do avanço do novo coronavírus; Espaços de Cidadania também seguem fechados

Seguindo os protocolos de órgãos internacionais como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e mantendo os cuidados tomados desde o início da pandemia que acomete nosso País, informamos que as atividades presenciais para o público externo seguem suspensas até 31 de maio.

Reforçamos que mantemos periodicamente o envio de informes sobre o avanço do novo coronavírus e formas de prevenção a todos os nossos colaboradores. 

A capacitação presencial dos aprendizes permanece suspensa até 31/5. Desse modo, orientamos que os jovens realizem os cursos online do CIEE Saber Virtual Pro e CIEE Saber Virtual de acordo com a carga horária dos encontros previstos. Recentemente foram lançados mais dois cursos: Accountability – Construindo Valores Responsáveis e Preparatório para Concursos, além de trilhas em parceria com renomadas instituições de ensino, como a Fundação Getúlio Vargas.

Espaços de Cidadania em São Paulo/SP, Taguatinga/DF, Manaus/AM e Salvador/BA seguem com as atividades presenciais suspensas. Os conviventes que frequentam essas unidades têm recebido acompanhamento da nossa equipe de orientadores e assistentes sociais de maneira remota.

Com essa série de ações reforçamos nossos esforços no sentido de prevenir a disseminação do novo coronavírus e manteremos as informações atualizadas de acordo com os desdobramentos da pandemia.