Inicio do conteúdo site.
Atividades presenciais seguem suspensas
Imagem ilustrativa / Divulgação

Com foco na saúde dos aprendizes, CIEE mantém suspensas as capacitações presenciais em todo o País

18 de dezembro de 2020
Jovens devem acessar os cursos gratuitos a distância do CIEE Saber Virtual e Saber Virtual Pro, e salvar os certificados

Com a pandemia do novo coronavírus e os riscos de contágio ainda elevados em todo o planeta, segundo a Organização Mundial da Saúde, o CIEE informa que as capacitações presenciais dos aprendizes seguirão suspensas até 30 de junho de 2021.

Desse modo, sublinhamos que a capacitação teórica continuará ocorrendo através do CIEE Saber Virtual e Saber Virtual Pro, com tutoria e acompanhamento dos instrutores de aprendizagem, por meio de mensagens no WhatsApp, encontros síncronos e grupos fechados no Facebook. Pedimos que os aprendizes sigam realizando os cursos a distância e que salvem os certificados.

O acesso dos aprendizes ao conteúdo é feito por meio de login e senha já cadastrados no Portal CIEE. Caso o estudante tenha esquecido a senha ou tenha outra dúvida, solicitamos que faça contato pelo telefone 3003-2433, chamada local, sem necessidade de inserir DDD, ou pelo canal Fale com o CIEE em nosso portal.  

Espaços de Cidadania

Os Espaços de Cidadania do CIEE também seguem com atividades presenciais interrompidas.Serviço da  Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social, estas unidades que funcionam em São Paulo, Salvador, Manaus e Taguatinga/DF são dedicadas exclusivamente à oferta de ações e serviços socioassistenciais gratuitos para o público em situação de vulnerabilidade. A previsão é que elas voltem a funcionar com atendimento presencial na primeira semana de fevereiro.

Neste período de pandemia, os participantes das atividades realizadas pelos Espaços receberam atendimento a distância, com acompanhamento de orientadores e assistentes sociais que propõem atividades que inspiram reflexões sobre nossa sociedade e os impactos à relações humanas trazidos pelo novo coronavírus.