Prefeitura de São Paulo convida Instituições de Ensino para o Premia Sampa

6 de novembro de 2018
Um total de 143 projetos, distribuídos entre as três categorias, estão concorrendo a premiação final, que ocorrerá em 12 de dezembro de 2018, no Theatro Municipal.

O Premia Sampa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SG) e da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) que reconhecerá boas ideias e incentivar a inovação em todos os âmbitos da gestão pública municipal. São três categorias:

– Servidores públicos que inovem em processos internos;

– Servidores públicos que inovem em serviços e políticas públicas;

– Organizações da sociedade civil, startups, universidades e empresas que inovem em  processos internos, serviços e políticas públicas da PMSP.

Um total de 143 projetos, distribuídos entre as três categorias, estão concorrendo a premiação final, que ocorrerá em 12 de dezembro de 2018, no Theatro Municipal. Neste dia serão reconhecidas até três iniciativas finalistas por categoria. Uma iniciativa vencedora e até duas menções honrosas, que se destaquem nos critérios de julgamento. Em cada iniciativa vencedora, serão premiados até cinco integrantes da equipe elegida.

E dentre os bens, serviços ou direitos que poderão ser doados temos: bolsa de estudo de 100% de desconto sobre o valor integral de curso de graduação, pós graduação, curso livre de idioma, curso livre voltado a educação executiva.

A Instituição de Ensino que tiver interesse em apoiar essa iniciativa deverá encaminhar proposta conforme Edital de Chamamento Público Específico Nº01/SG-SMIT/2018 até dia 09/11/2018 às 18h.

Os interessados poderão obter informações adicionais ou mais esclarecimentos a respeito deste Edital junto à equipe da Comissão Julgadora pelo e-mail premiasampa@prefeitura.sp.gov.br.