Inicio do conteúdo site.
No Rio Grande do Norte, Alessandro (à direita) também divulgou a aprendizagem no Agronegócio
No Rio Grande do Norte, Alessandro (à direita) também divulgou a aprendizagem no Agronegócio / Divulgação

Visando abertura de novas vagas, CIEE participa de encontros no Maranhão e Rio Grande do Norte

21 de fevereiro de 2020
Alessandro Attina participou de reuniões com secretários estaduais; entre os assuntos abordados, os benefícios dos programas de estágio e aprendizagem

Como forma de divulgar os programas do CIEE e seguir atuando pela empregabilidade dos jovens, o gerente regional Nordeste Alessandro Attina participou de dois encontros com representantes dos governos do Maranhão e Rio Grande do Norte nos últimos dias. 

Entre os assuntos que estiveram em pauta, foram abordados os benefícios dos programas de aprendizagem para jovens e empresas, e a possibilidade da abertura de novas vagas para os jovens. 

No Maranhão, o encontro foi com o secretário de Agricultura, Márcio Honaiser, e no Rio Grande do Norte o interlocutor foi o secretário de Agricultura e Pesca, Guilherme Saldanha. Em ambas ocasiões Alessandro Attina esteve acompanhado da equipe do CIEE local, como a supervisora da unidade de Natal, Vitória Pais.

“Seguimos atuando pela empregabilidade dos jovens, apresentando o nosso programa de aprendizagem no agronegócios. Queremos abrir diálogo com as prefeituras, visando a expansão da agricultura familiar principalmente no interior. Também propomos que o governo estadual tenha aprendizes na equipe da secretaria de Agricultura e Pesca do Rio Grande do Norte”, resumiu Alessandro Attina.