Inicio do conteúdo site.
Composição de imagens com pessoas ao fundo e a logomarca do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio
Imagem ilustrativa / Divulgação

Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio chega à 11ª edição

24 de junho de 2020
Premiação é a única que possibilita ao estudante avaliar a organização na qual estagia

Respeitando o distanciamento social e seguindo as determinações da Organização Mundial da Saúde, OMS, o Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio promoverá a sua 11ª edição em formato totalmente online.

A cerimônia poderá ser acompanhada no canal oficial do CIEE no Youtube, na próxima quinta-feira, a partir das 16h, e será aberta para o público em geral.

Apresentada pelo jornalista Carlos Nascimento, a premiação irá reconhecer os melhores programas de estágio do Brasil, de acordo com os próprios estudantes.

Também serão destacados os resultados da pesquisa encomendada ao IBOPE, que traça o perfil do estagiário brasileiro. Uma apresentação da banda Acullia encerra a programação.

De acordo com Maria Auxiliadora Mondini Paré, supervisora de Planejamento e Controle de Atendimento do CIEE e coordenadora do Prêmio, a cerimônia deverá levar um pouco de alegria para aqueles que acompanharão virtualmente o evento.

“Os tempos não são fáceis, e queremos que a premiação signifique uma pausa descontraída para os profissionais e estudantes que se comprometeram a participar desta edição”, afirma.