Inicio do conteúdo site.
Desembargador Plauto Carneiro Porto e Luiz Gustavo Coppola

Encontro entre TRT-CE e CIEE: empregabilidade dos jovens em pauta no Nordeste

23 de janeiro de 2020
Superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola e Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região - CE, Desembargador Plauto Carneiro Porto, se encontraram em Fortaleza

Na última quarta-feira, 22 de janeiro, o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região – CE, Desembargador Plauto Carneiro Porto, recebeu em seu gabinete o Superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola.

Na ocasião, foram abordados assuntos como “Projeto Fada Madrinha”. O Projeto foi realizado em parceria com o CIEE, que ficou responsável pelas oficinas de capacitação, o qual tem o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho após o término de contrato no TRT.

Além disso, foi discutida a criação de novas vagas para o estágio obrigatório nas dependências do órgão.

Palácio da Abolição

As visitas as autoridades do Ceará continuaram nessa quinta-feira (23/1). Luiz Gustavo Coppola e o supervisor da unidade de Fortaleza do CIEE, Cláudio Moreira, foram recebidos pelo secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista.

Os executivos também se reuniram com Izolda Cela, governadora em exercício do Ceará. Na pauta, os projetos previstos para o Estado envolvendo oportunidades de estágio e aprendizagem para os cearenses.