Inicio do conteúdo site.
Quatro colaboradores do CIEE posam para foto em feira de RH em Mogi Guaçu

CIEE marca presença no 2º Encontro de RH da Baixa Mogiana, em SP

23 de julho de 2019
Empresários e profissionais da área puderam se informar sobre programas de estágio e aprendizagem

Com objetivo de divulgar os programas de estágio e aprendizagem a empresários e profissionais da área de Recursos Humanos, o CIEE participou, na sexta-feira (19), do 2º Encontro de RH da Baixa Mogiana, em Mogi Mirim, SP.

Quatro colaboradores participaram da ação, entre eles o supervisor da unidade de Mogi Guaçu, Fernando Paim. “É importante estar próximo das empresas e fazer com que elas entendam que nosso trabalho é fazer a integração dos jovens com o universo profissional, muitas vezes abrindo as portas para a primeira experiência por meio de estágio ou aprendizagem”, resumiu Paim.

Tradição e reconhecimento

Com mais de 55 anos de existência, e atuação em todo o Brasil, o CIEE é especialista em recrutamento, seleção e contratação de estagiários e aprendizes. Além disso, oferecemos consultoria completa para as empresas, de acordo com o perfil desejado para cada área. Quando a empresa abre vagas para estágios, ela abre portas para novos talentos. É a esperança da primeira oportunidade para ajudar a construir o futuro de muitos jovens que estão apenas começando a trajetória no mercado de trabalho.

Como solicitar um estagiário ou aprendiz?

Através na área Empresas do Portal CIEE, nossos parceiros podem realizar a abertura de uma oportunidade de estágio, ao clicar em ‘serviços exclusivos para empresas’, ou também através de contato com a unidade CIEE de sua cidade. A relação de unidades está disponível no Portal, no menu de serviços.