Inicio do conteúdo site.

CIEE e Recrutei: apoio em inovação para a contratação de profissionais de saúde

13 de agosto de 2020
Objetivo da Recrutei Saúde é agilizar processos seletivos no contexto da Covid-19

“Deixe que encontremos os melhores profissionais de saúde, enquanto sua instituição foca no melhor: cuidar de gente”. É exatamente esse o mote da Recrutei Saúde, nova plataforma de seleção e recrutamento da startup Recrutei apoiada pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.

Com o advento da Covid-19, surgiu também a necessidade de agilizar processos seletivos para hospitais, clínicas, laboratórios e demais instituições médicas, para suprir a alta demanda exigida pelo momento. “Sabemos que conciliar contratações em tempo recorde com a qualidade do recrutamento e seleção dos profissionais de saúde não é tarefa simples, por isso estamos aqui para apoiar neste desafio”, explica Paulo Rogério Lázari, CEO da Recrutei. 

O objetivo é unir a expertise em recrutamento, tanto do CIEE quanto da Recrutei, para oferecer uma plataforma nacional de especialistas em seleção, encaminhando indicações assertivas para a tomada de decisão dos solicitantes. Dessa forma, são indicados apenas os candidatos que melhor se encaixam no perfil da vaga, já triados, entrevistados e com análise comportamental realizada.

Conheça a plataforma clicando aqui.

Para saber mais, fale com seu consultor CIEE! Ligue 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite o DDD).