Inicio do conteúdo site.
Ramon Leonardi, Especialista em Políticas Públicas do Governo de São Paulo
Ramon Leonardi, especialista em Políticas Públicas do Governo de São Paulo / Divulgação CIEE/Edith Schmidt

CIEE e Governo de São Paulo realizam homenagem pelo Dia do Estagiário

9 de setembro de 2019
Atualmente mais 4,2 mil estudantes participam dos programas de estágio, atuando em secretarias e autarquias na capital e em municípios do interior

Estagiários do Governo do Estado de São Paulo participaram, no dia 23/8, de uma homenagem pelo Dia do Estagiário, no auditório da  Secretaria da Fazenda.

O encontro contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas e apresentou informações úteis aos estudantes, além de promover  um momento de integração entre os estagiários. Eles também acompanharam uma palestra sobre postura profissional e em seguida aproveitaram um café da tarde.

Mais de 4,2 mil estagiários

Atualmente, por meio da parceria com o CIEE, há pouco mais de 4,2 mil estagiários contratados nas mais diversas secretarias e autarquias na capital e interior, como nas áreas de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, por exemplo. A parceria começou teve início há quase três anos.

“Nosso objetivo é oferecer aos estudantes um programa de estágio que seja acessível. Por outro lado, também entendemos os estagiários como parte da rotina das nossas secretarias”, resumiu o especialista em Políticas
Públicas do Estado de São Paulo, Ramon Leonardi.