Inicio do conteúdo site.
Imagem de praça com igreja branca colonial ao fundo em dia ensolarado
Festividade do Círio de Nazaré, é uma das festas mais tradicionais de Belém/PA / Foto Divulgação

CIEE cresce no Norte e Belém celebra tradicional Círio de Nazaré

9 de outubro de 2019
Superintende Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola, visita órgãos públicos e empresas parceiras na capital do Pará

Em passagem por Belém/PA, o superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola, visitou empresas e órgãos públicos parceiros do programa de estágio e aprendizagem do CIEE. 

“A missão do CIEE é contribuir para o acesso e integração de milhares de jovens e estudantes ao mundo do trabalho, como estagiários e aprendizes há mais de 55 anos. É muito gratificante estar aqui no período em que acontece essa festa tão importante e poder segurar a imagem de  Nossa Senhora de Nazaré”, explicou Coppola, que teve contato com um dos mais importantes símbolos religiosos da cidade durante visita ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Desde terça-feira, (09/10), está sendo realizada a Festividade do Círio de Nazaré, uma festa em celebração à Santa. A previsão é que até o final do evento 83 mil turistas visitem a capital do Pará, movimentando a economia regional.

Estágio e aprendizagem crescem

A região Norte do Brasil foi a que teve maior crescimento no número de vagas de estágio a aprendizagem em agosto de 2019, com um aumento de 6,1% se comparado ao mesmo período de 2018. O número de contratações também cresceu (0,23%), o que mostra que cada vez mais instituições do Norte estão envolvidas em abrir portas para o mundo do trabalho.

Quer fazer parte das empresas que trabalham para garantir o futuro do Brasil? Acesse e se torne um parceiro do CIEE.

https://web.ciee.org.br/empresa/pre-cadastro/validacao?v=2