Inicio do conteúdo site.
Top 5 lições extraídas dos filmes da Marvel.

Dicas do cinema para crescer na carreira

9 de maio de 2019
Além de diversão, os VINGADORES têm muitas lições para a a vida profissional. Confira esse "TOP 5".

A vibe do momento é o blockbuster Vingadores: Ultimato. O que você não sabe é que os heróis têm muito a ensinar para você e fazer a diferença na sua carreira. Saiba agora cinco dicas que fazem você parecer que tem superpoderes durante o estágio e a aprendizagem. Sem spoiler!

  1. TRABALHO EM EQUIPE
    Quem é que não lembra sabe daquela cena épica do primeiro filme dos Vingadores? A câmera vai passando por toda a ação mostrando cada herói combatendo a invasão chitauri, mas também trabalhando como um time. Um cuidando da retaguarda do outro: não adianta só fazer a sua parte. Tem que estar ligado também nos seus colegas, evitando – é claro – o fogo amigo.
  2. DIVERSIDADE 
    A força dos vingadores está justamente na variedade de pessoas que compõem o grupo. Será que eles seriam tão eficientes se fossem compostos só Capitães América? Os Vingadores têm um guaxinim de trabuco, um monstro verde incontrolável, um deus nórdico, e, claro, a poderosíssima Capitã Marvel e a tecnologia de Wakanda!
  3. CONHECIMENTO
    As batalhas com pancadaria, tiros e bombas são importantes para a vitória dos vingadores, é verdade. Mas eles não chegariam a lugar nenhum sem o conhecimento do inimigo e sem a tecnologia apropriada pra isso.
  4. BOM HUMOR
    Mesmo nos momentos mais difíceis você não pode ceder à tensão. e mais: com a música apropriada, o trabalho sempre flui mais fácil!
  5. PLANEJAMENTO
    Aqui a gente deixa de falar um pouco dos vingadores para focar na Marvel, que é a criadora desse universo todo. Esses personagens só se tornaram um fenômeno cultural porque a Marvel passou anos planejando – passo a passo –cada filme e cada lançamento até chegar em Vingadores Ultimato. O estúdio deu um show de criatividade, execução de projetos e de conhecimento e respeito sobre os fãs que cativaram. O resultado não poderia ser outro: ganhou corações e – claro– bilhões de dólares.

Coloque em prática as ações dos super-heróis mais hypados do momento!