Inicio do conteúdo site.
Atividades estão suspensas até 30/4
Imagem ilustrativa / Divulgação

Covid-19: CIEE atualiza ações com foco na prevenção do coronavírus

31 de março de 2020
Capacitação de aprendizes e funcionamento dos Espaços de Cidadania estão suspensos

Como forma de manter o foco na prevenção contra a covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, o CIEE afirma que estão suspensas, até o dia 30 de abril, todas as atividades presenciais para o público externo.

O departamento de Recursos Humanos do CIEE segue à disposição de todos os funcionários para o esclarecimento de dúvidas e têm enviado, periodicamente, informes sobre a situação do covid-19, bem como orientações de prevenção.

Desse modo, a capacitação teórica dos aprendizes nos polos de aprendizagem também está suspensa em todo o País até 30/4. Nossa orientação é que os jovens realizem os cursos do CIEE Saber Virtual de acordo com a carga horária dos encontros previstos. Também estão suspensas as atividades nos Espaços de Cidadania. Neste período, os conviventes têm sido assistidos de maneira remota pela equipe do CIEE.

O CIEE reforça que está seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde no que diz respeito à prevenção e orientação aos seus funcionários e atendimento ao público. Garantimos que serão tomadas todas as medidas necessárias para preservação e bem estar de seus colaboradores e sociedade.