Inicio do conteúdo site.

Com aval do MEC, Trevisan reafirma compromisso com EaD

6 de setembro de 2018
Instituição recebeu nota máxima em avaliação do Ministério em curso de Contabilidade à distância

A Educação à Distância é uma modalidade de ensino que cresce em média 7,2 % ao ano de acordo com o Censo da  Censo da Educação Superior de 2016, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para ir de encontro a essa demanda, a Trevisan Escola de Negócios lançou no primeiro semestre de 2018 o curso de Contabilidade na modalidade EaD. Com a primeira turma em formação, a escola alcançou  a nota 5 pela avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Renata Bianchi, diretora acadêmica da Trevisan , comemora o reconhecimento da instituição e ressalta que os alunos foram os grandes beneficiados. “Tivemos um retorno por super positivo, que superou nossas expectativas nas matrículas da segunda turma”,conta.

Segundo ela, essa demanda pode ser explicada pela vantagem de se ter flexibilidade para estudar a qualquer hora e em qualquer lugar. “Para nós foi importante unir a qualidade e tradição do nosso curso presencial com a mobilidade da plataforma digital”, completa Bianchi.


Tags: trevisan