Inicio do conteúdo site.
Encontros de aprendizagem seguem suspensos até 30/4
Imagem ilustrativa / Divulgação

Devido ao coronavírus, polos de aprendizagem seguem com atividades suspensas até 30/4

30 de março de 2020
Orientamos que aprendizes acessem os cursos online da plataforma Saber Virtual Pro e Saber Virtual, como forma de manter a continuidade da qualificação

Como forma de manter o cuidado na prevenção contra o covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus, o CIEE informa que os encontros de capacitação dos aprendizes seguem suspensos até 30/4 nos polos de aprendizagem em todo o País.

Orientamos que os jovens continuem realizando os cursos a distância da plataforma Saber Virtual Pro e Saber Virtual, que oferecem conteúdos com foco na continuidade da qualificação e desenvolvimento profissional dos aprendizes. Fruto do investimento maciço em tecnologia dos últimos anos, oferecemos mais de 30 cursos atualmente, englobando temas como orientação profissional, informática, além de português e matemática.

Nossa orientação é para que, ao concluir determinado curso, os aprendizes imprimam os certificados e apresentem aos instrutores tão logo nossos encontros presenciais voltem à rotina. Caso não lembre  login e senha para acessar os cursos, pedimos que o jovem faça contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 3003-2433 (o custo é de uma ligação local mesmo que seja solicitado o DDD).